INDICAÇÃO Nº 110/2018

Recomendando que a Administração Municipal forneça aos servidores todos os EPI (Equipamentos de proteção individual) obrigatório por lei e que adote uma fiscalização mais rigorosa quanto à obrigatoriedade do uso desses equipamentos pelos servidores.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 109/2018

Recomendando que a aplicação de herbicidas nas ruas seja realizada em horários mais adequados e de menor movimento, quando a maioria das casas e estabelecimentos estejam fechados.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 107/2018

Sugerindo a implantação de estacionamento 45 graus na Praça Padre Alderigi e construção de faixas de pedestres elevadas (tipo passarela) ao lado do Santuário de Santa Rita.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 106/2018

Os Vereadores que esta subscrevem apresentam ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que haja a observância da legislação trabalhista e das normas que versam sobre a insalubridade no trabalho sem distinções da…

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 105/2018

Recomendando a colocação de quatro postes com braço de iluminação pública na Rua Jorge Bernardino de Melo, sendo dois postes no trecho entre a Praça Padre Alderigi e a Rua Prefeito Nestor Martins, e dois postes no trecho entre a Praça Padre Alderigi e a Praça 22 de Maio.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 104/2018

Recomendando que a Administração Municipal providencie a sinalização de uma faixa de pedestres na Praça Dom Otávio, próximo ao cruzamento das Ruas Dr. Joaquim e Tiradentes, em frente ao Fórum Monsenhor Alderigi, e também uma faixa de pedestres na Rua Capitão Joaquim Dias, próximo à Escola Estadual Dona Rita Amélia de Carvalho e ao posto de gasolina.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 102/2018

Recomendando que sejam tomadas providencias necessárias para manutenção no telhado do Poliesportivo Paçocão e retirada de algumas goteiras, bem como colocação de redes novas nos gols, e redes de proteção novas atrás dos gols, as quais, devido ao estado precário, não estão protegendo mais os vidros do banheiro e portas, estando, portanto, quase todos quebrados devido a falta das proteções.

Veja mais