INDICAÇÃO Nº 160/2017

Recomendando que a Administração Municipal envie representante para o debate público “Descontrole Populacional Animal e Proliferação de Zoonoses”, que será realizado no dia 27 de novembro de 2017, no Auditório José Alencar Gomes da Silva – Palácio da Inconfidência (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Térreo – Bairro Santo Agostinho – BH).

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 159/2017

Recomendando que sejam construídas duas passarelas elevadas no lugar dos dois quebra-molas existentes no local conhecido como “curva da Mafalda”, próximo ao entroncamento entre a MG 455 e a Rodovia do Contorno Expedicionário Antônio Cassemiro de Carvalho.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 158/2017

Recomendando a colocação de um poste com iluminação pública no final da Rua Auta Maria Barbosa, em frente à casa do Sr. Rovilson e Waguinho, no Bairro Santa Terezinha.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 157/2017

Recomendando que a Administração Municipal esteja atenta à Chamada Pública Procel/Reluz 2017 anunciada pela Eletrobras, que vai destinar R$ 17,5 milhões para seleção de projetos de eficiência energética em iluminação pública com tecnologia LED, por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) do governo federal.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 156/2017

Recomendando que seja construído um bueiro na estrada principal do Bairro Gineta 1, próximo a propriedade do Senhor “Renoir do Pingo”.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 155/2017

Recomendando que seja enviado ofício à COPASA solicitando a conclusão da obra de coleta de esgoto do Bairro Nossa Senhora Aparecida, com a ligação da mesma até a rede coletora principal.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 154/2017

Recomendando que a Administração Municipal esteja atenta ao lançamento do Fundo Estadual da Cultura (FEC), ocorrido no dia 31 de outubro de 2017, cujo edital vai disponibilizar R$ 9,5 milhões para projetos culturais, tendo como púbico alvo os municípios do interior do Estado. O prazo para inscrições de projetos vai até 14 de dezembro de 2017.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 153/2017

Recomendando o patrolamento, cascalhamento e nivelamento para escoamento das águas pluviais da estrada rural que dá acesso ao sitio da Dete do Zequita, no trecho que liga as propriedades dos senhores Jair Jesuíno, Antônio Bueno, Lúcio e outros.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 152/2017

Recomendando a colocação de manilhas novas e maiores no córrego que passa nos fundos da propriedade do Sr. Raul Assis, na estrada que liga o Distrito do Pião ao Município de Ouro Fino, bem como a elevação do aterro feito sob as manilhas.

Veja mais

INDICAÇÃO Nº 151/2017

Recomendando que a Administração Municipal promova, por meio do setor de comunicação do município, campanha junto aos cidadãos no sentido de se prestigiar e promover o comércio local, especialmente neste momento em que se aproximam as festas de fim de ano.

Veja mais