024-2012

INDICAÇÃO N° 024/ 2012 – CM

Exmo. Sr.

JOSÈ AFONSO DIAS

DD. Presidente da Câmara Municipal

O Vereador que a presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhe confere, vem mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, indicar que seja enviado ofício ao chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo o que segue:

SÚMULA: Reitera indicação 033/2011, junto ao Poder Executivo Municipal a construção de um ALBERGUE no município.

A pedido da comunidade de Santa Rita de Caldas a caridade é a maior virtude que um ser humano pode ter com o seu próximo e no município muitas pessoas necessitam de um local para pernoitarem.

A construção deste albergue vai proporcionar hospedagem a pessoas carentes ou necessitadas que precisam de abrigo e que são obrigadas a passarem à noite nas calçadas.

INDICAMOS, na forma regimental, seja oficiado a quem de direito, para que este tome as providências que se fizerem necessárias ao caso acima citado, lembrando que a construção deste albergue é atribuição do município, prevista na Lei Orgânica Municipal, em seu art. 10º, inciso XL, alínea f.

Na expectativa da tomada das devidas e necessárias providências o atendimento com a máxima urgência e brevidade possível esta solicitação, desde já antecipamos nossos agradecimentos.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 27 de Março de 2012.

 

Drauzio Ferreira de Souza

Vereador

Pular para o conteúdo