057-11

INDICAÇÃO N° 057/2011 – CM

COM FULCRO NO ARTIGO 119 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL,REQUEIRO A MESA OUVIDO O SOBERANO PLENÁRIO, SEJA ENVIADO EXPEDIENTE INDICATÓRIO AO ILMO. SR. GERALDO DONIZETE DE CARVALHO DD. PREFEITO MUNICIPAL

O Vereador DRAUZIO FERREIRA DE SOUZA que abaixo subscreve, esclarece há necessidade urgente de cascalhar a estrada nos trechos que se inicia no morro do Senhor Tião Chiquinha, passando pela propriedade do Senhor Chico do Paulo, até a propriedade do Dr. João Loures.

Esclareço que a estrada é bastante movimentada, inclusive por caminhões que buscam leite nas propriedades, e ônibus escolares.

Uma pequena chuva, e o transporte escolar não vai buscar os alunos, por não conseguir atravessar neste trecho.

Ainda não estamos no período das chuvas!

Então que o Senhor Prefeito tome as providências, junto ao Chefe de Serviços das Estradas, providências cabíveis no sentido e atender essa reivindicação, visto ser um pedido dos moradores, principalmente dos pais de alunos e proprietários que as utilizam diariamente.

Ante o exposto espero que a presente Indicação tenha a devida atenção, conto com o apoio dos Senhores (as) Vereadores (as) com assento nesta Casa de Leis, bem como o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, mais precisamente do Chefe de Serviços das Estradas.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 01 de Novembro de 2.011

DRAUZIO FERREIRA DE SOUZA

VEREADOR

Pular para o conteúdo