INDICAÇÃO N° 001/ 2016 – CM

Os vereadores subscritos, na forma regimental, indicam ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, que sejam recuperadas as estradas principais e vicinais nos Bairros: Gineta 1, Gineta 2, Cascavel, São Benedito dos Campos, Itacolumi, Espraiado, Barbosas, Merencianos, Antas, Santa Rita dos Campos, Pedra Redonda, Ribeirão Fundo, Minicos, Monjolinho, Casinhas, Garcias, Armandos, Morro Grande, Grotão, Sertãozinho, Rio Claro, Paca, Paiol, Casinhas e São José do Prata.

A recuperação das estradas desses bairros é necessidade urgente para melhorar a infraestrutura e a trafegabilidade, propiciando mais rapidez e segurança nesses locais, principalmente dos veículos do transporte escolar e transporte de cargas que fazem uso dessas estradas, inclusive das entradas de propriedades.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 18 de Janeiro de 2016.

José Agnaldo Teodoro Junior

Amarildo Jerônimo da Silva