INDICAÇÃO N° 012/ 2015 – CM

O vereador, que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que sejam tomadas providências urgentes para a realização de uma poda nas árvores de um terreno na Rua Pedro José dos Reis, Conjunto Habitacional Luzia Garcia de Carvalho.

A proprietária desse terreno plantou algumas árvores de grande porte e não faz a poda regularmente, deixou as árvores crescerem sem nenhum controle, com os galhos avançando em direção à rua e as raízes invadindo a calçada, inclusive de vizinhos, deixando quase totalmente encoberto o poste de iluminação pública em frente. Os vizinhos desse terreno já estão sendo prejudicados e pedem providências urgentes.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 27 de janeiro de 2015.

vereador