INDICAÇÃO N° 018/ 2015 – CM

Os Vereadores que subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, para que seja consertada ou trocada uma lâmpada de iluminação pública no poste localizado na esquina entre a Rua Raul Moreira e a Praça Padre Alderigi.

JUSTIFICATIVA:

Essa lâmpada não está funcionando desde o último evento do Cine na Praça e, segundo alguns moradores, foi feita uma intervenção na lâmpada para o evento, o que seria a causa do problema atual, por isso agora é necessário apenas um procedimento simples para que a lâmpada volte a funcionar. Portanto, a solução parece fácil e, mesmo se for necessário trocar a lâmpada, a Prefeitura deve zelar pela segurança pública dos cidadãos, mantendo as ruas bem iluminadas.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 03 de fevereiro de 2015.

José Agnaldo Teodoro Júnior

Amarildo Jerônimo da Silva