INDICAÇÃO N° 034/ 2014 – CM

O vereador, que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que Sua Excelência estude a possibilidade de fazer uma parceria com o CRAS para a contratação de um profissional de educação física para desenvolver atividades esportivas com as crianças do Distrito do Pião.

A contratação desse profissional pode ser viável e possível com a utilização de recursos que o CRAS tem à disposição para investir. Caso esse pedido seja concretizado vai suprir a carência que atualmente existe no Distrito do Pião pela falta desse profissional, acreditando que todo investimento em esporte para uma comunidade acaba se tornando, também, um importante investimento social para um futuro melhor e com mais qualidade de vida para as crianças e jovens.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 11 de Março de 2014.

João Milton dos Reis

Amarildo Jerônimo da Silva