INDICAÇÃO N° 060/ 2015 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, para que Sua Excelência solicite ao controle de epidemiologia e à fiscalização do município que vistoriem e orientem os donos de construções para não utilizarem tambores e outros recipientes acumuladores de água destampados e sem a devida vedação.

JUSTIFICATIVA:

O nosso país está passando por um grande surto de dengue, por isso todos devem redobrar os cuidados com a prevenção para evitar focos do mosquito transmissor do vírus. Na construção civil, onde é comum a utilização de recipientes acumuladores de água, o controle epidemiológico e a fiscalização também devem orientar os responsáveis para que mantenham esses recipientes sempre tampados e, sempre que possível, em locais cobertos.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 18 de Maio de 2015.

Kélib Assis de Carvalho