INDICAÇÃO N° 068 / 2014 – CM

Os Vereadores que subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência providencie a construção de um bueiro na Rua Auta Maria Barbosa, Conjunto Habitacional Dona Luzia Garcia de Carvalho, na altura da casa de número 100 e a alocação de manilhas para o devido escoamento das águas pluviais.

JUSTIFICATIVA:

Os moradores da localidade vêm reclamando do acúmulo de sujeira e água no supracitado ponto quando chove, trazendo certos transtornos a estes. Para sanar estes problemas e para preservar as obras já feitas, tanto particulares como públicas, se faz necessário o devido escoamento da chuva naquela área e, como estamos passando por uma época de estiagem forte, acreditamos que este momento é o ideal para o início das obras.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 01 de Julho de 2014.

Kélib Assis de Carvalho

José Afonso Dias