INDICAÇÃO N° 069 / 2014 – CM

Os Vereadores que subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que seja construído um bueiro na esquina entre a Rua Israel Silva e a Rua Raul Moreira, próximo a casa de número 87, e a alocação de manilhas para o devido escoamento das águas pluviais.

JUSTIFICATIVA:

Os moradores da localidade têm reclamado do acúmulo de sujeira e água de enxurrada nesse ponto em dias de chuva, trazendo certos transtornos a eles. Para resolver este problema e preservar a infraestrutura no local, tanto particular como pública, faz-se necessário o devido escoamento das águas pluviais naquela área, podendo ser aproveitado esse período de estiagem que é mais propício a realização dessa obra.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 01 de Julho de 2014.

Kélib Assis de Carvalho

José Afonso Dias