INDICAÇÃO N° 079/ 2014 – CM

Os vereadores, que este subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal para que providencie o desentupimento do bueiro localizado na Rua Jorge Bernardino de Melo,  sentido a Danone.

O referido bueiro tem gerado muitas reclamações dos moradores dessa rua, que estão sofrendo as consequências da falta de um devido escoamento das águas pluviais que fluem até o local. Com esse bueiro entupido, a enxurrada não chega até a rede pluvial e fica mais volumosa, causando empoçamento de água e acúmulo de sujeira na rua, além de possíveis danos maiores a infraestrutura da própria rua, como acontece quando enxurradas muito volumosas destroem o asfalto ou calçamento de uma rua. A presente situação requer atenção e o atendimento do Poder Executivo a este pedido.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 19 de agosto de 2014.

João Milton dos Reis

Amarildo Jerônimo da Silva