INDICAÇÃO N° 097/ 2015 – CM

O vereador que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal para que sejam tomadas providências urgentes para recuperação de duas pontes, sendo uma no Distrito do Pião, saída para São Bento e Paiol, e outra no Bairro São José, sentido a Vargem Grande.

A ponte na saída para São Bento e Paiol tem buracos grandes nas duas cabeceiras e faltam pranchas. A passagem de veículos pela ponte traz grande perigo aos motoristas. Quanto à ponte do Bairro São José, sentido a Vargem Grande, está faltando uma guarda que quebrou em um dos lados, os pregos das tábuas estão se soltando e o barranco está cedendo, o que torna a situação também igualmente perigosa para o tráfego no local. Em ambos os casos, a necessidade de uma reforma é extremamente urgente e já vendo sendo solicitada há bastante tempo.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 30 de novembro de 2015.

Edson da Silva Braga