INDICAÇÃO N° 101/ 2014 – CM

Os Vereadores que esta subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que sejam tomadas as providências necessárias no sentido de resolver o problema de falta de água nas casas do Distrito do Pião, conforme relatado pelos moradores nos últimos dias.

Conforme relatos dos moradores daquele Distrito, a falta de água tem sido constante nos últimos dias e os têm afetado amplamente. As causas devem ser investigadas e as soluções implementadas pelo Executivo com máxima urgência para diminuir o sofrimento do povo pela falta desse recurso vital e prevenir para que situações como essa não voltem a causar transtornos para aquela população.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 21 de outubro de 2014.

José Afonso Dias

Kélib Assis de Carvalho