INDICAÇÃO N° 103/ 2014 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência providencie a renovação da pintura das faixas e sinais de trânsito, assim como o tapamento de buracos nas ruas do Município.

Para exercer a sua função de garantir a segurança no trânsito devidamente, a sinalização deve permanecer compreensível, independentemente da distância ou da iluminação. Para isso, é necessária a manutenção periódica da pintura e, agora, acreditamos ser o momento em que isso se faz necessário. Ainda sobre segurança, os buracos são um grande perigo para os motoristas, podendo gerar graves acidentes, além de alguns transtornos mecânicos e financeiros.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 21 Outubro de 2014.

José Agnaldo Teodoro Júnior

Amarildo Jerônimo da Silva