INDICAÇÃO N° 110/ 2014 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência estude a possibilidade de determinar a construção de dois quebra-molas na Praça Uriel Alvim, no Distrito de São Bento de Caldas, sendo um em frente à casa do Aguinaldo e outro em frente à casa do Carlão.

Temos recebido reclamações de moradores locais afirmando que, após a colocação de quebra-molas em alguns locais do Distrito, os motoristas imprudentes passaram a dirigir com excesso de velocidade em outras ruas, como é o caso desses locais para onde pedimos a construção de quebra-molas, devido ao constante abuso de velocidade que tem deixado os moradores apreensivos. Aproveitamos a oportunidade para solicitar que sejam colocadas novas placas na Praça Uriel Alvim com a nova denominação “Praça Djalma Junqueira Putini”, conforme dispõe a Lei Municipal nº 1977, de 3 de junho de 2013.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 04 de novembro de 2014.

Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora