INDICAÇÃO N° 112/ 2014 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência tome providencias sobre o problema de esgoto a céu aberto nas Ruas Santa Rita e Manoel Monteiro Peçanha, no Distrito de São Bento de Caldas.

Os desconfortos gerados pelo esgoto correndo a céu aberto no Distrito vêm se agravando ainda mais com a onda de calor que atinge a região. Este fator também propicia a reprodução de pernilongos e outros insetos que vêm incomodando toda a população. Além destes transtornos, tais problemas podem gerar surtos de doenças, principalmente nas crianças e idosos. Por isso, não apenas visando o bem estar da população local, a resolução destas duas questões devem ser encaradas como medidas sanitárias.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 04 de Novembro de 2014.

Kélib Assis de Carvalho

José Lopes