INDICAÇÃO N° 115/ 2014 – CM

O vereador, que este subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que a fiscalização municipal notifique os proprietários de terrenos sujos no município para que seja feita a limpeza dos mesmos, principalmente aqueles localizados no Bairro Santa Terezinha.

Alguns terrenos do município estão muito descuidados por seus proprietários, o mato cresce sem controle, prejudicando os vizinhos, que tem que conviver com os problemas decorrentes dessa falta de manutenção e limpeza dos terrenos. Os proprietários são responsáveis por manter seus terrenos limpos, na forma do Código de Posturas e não podem negligenciar o cumprimento de seus deveres.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 25 de novembro de 2014.

João Milton dos Reis

Amarildo Jerônimo da Silva