INDICAÇÃO N° 117/ 2014 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência providencie a manutenção do jardim e o conserto da iluminação da Praça Padre Ângelo, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

É sabido que o Bairro Nossa Senhora Aparecida fica às margens dos investimentos municipais desde muitas gestões. Um problema que há muito tempo vem sendo postergado é a situação da referida Praça. Para assegurar o direito da população local de ter acesso a um local de lazer seguro, pedimos que a administração municipal atenda a este pedido da população deste bairro, não só pelo paisagismo, mas pela melhoria da segurança pública, principalmente à noite.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 25 de novembro de 2014.

José Afonso Dias