INDICAÇÃO Nº 17/2019

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que a Prefeitura Municipal encaminhe ofício à empresa responsável pela manutenção da iluminação pública cobrando providências quanto ao grande número de lâmpadas queimadas no Município e mais rapidez no atendimento às solicitações dos moradores, e que a Administração Municipal estude a possibilidade de solicitar que o fiscal do Município faça um levantamento mensal das lâmpadas apagadas no Município para encaminhar à empresa.

JUSTIFICATIVA

Tem havido muitas reclamações dos moradores a respeito dos serviços prestados pela empresa responsável pela manutenção da iluminação pública. Segundo relatos, são feitas várias ligações e pedidos de troca de lâmpadas, mas a empresa não está atendendo a todos ou está demorando muito para atender. Enquanto isso várias lâmpadas tem ficado apagadas durante a noite, causando insegurança nos moradores. Quanto ao levantamento a ser feito pelo fiscal, seria uma forma de reunir todas as demandas em uma única solicitação e poderia tornar mais efetivo o atendimento, como era costume de se fazer antes da municipalização dos ativos de iluminação pública.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 11 de fevereiro de 2019.

João Milton dos Reis
Vereador

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