INDICAÇÃO Nº 41/2016

Os vereadores subscritos, na forma regimental, indicam ao Excelentíssimo Prefeito Municipal desta cidade de Santa Rita de Caldas – MG, Senhor RONALDO TOMÉ DO COUTO, para que, junto ao Departamento Competente seja realizado calçamento ou construído passeio perto da ponte em frente ao Complexo José Milton Martins, entre a Rua Uriel Alvim e a Praça Dom Otávio.

JUSTIFICATIVA

A falta de passeio dificulta a passagem dos pedestres e estudantes, principalmente no período do final da aula quando passam várias pessoas, sendo um lugar perigoso tendo em vista a alta velocidade que os carros trafegam no local indicado.

Cumpre ressaltar que é de grande importância atender os anseios da população que corre riscos nas vias públicas e pede solução urgente para que possam ter mais tranquilidade ao trafegarem pelo referido lugar.

A ação solicitada nesta indicação é um benefício à vida e ao bem estar dos nossos munícipes, tendo em vista, esta ser uma reivindicação justa e necessária.

Assim, pedimos urgência na solução deste problema.

Diante do que foi exposto, solicito a Vossa Excelência, para que se tomem as providências no sentido de realizar, o quanto antes, o que foi pedido através desta solicitação.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 18 de abril de 2016.

Kelib Assis de Carvalho
Vereador

Amarildo Jerônimo da Silva
Vereador

Edson da Silva Braga
Vereador

João Milton dos Reis
Vereador

Pular para o conteúdo