Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora para 2018

Conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, aconteceu, durante a última reunião ordinária de 2017, no dia 11 de dezembro de 2017, a eleição da Mesa Diretora para o exercício 2018.

Recebendo 7 votos favoráveis e registrando-se dois votos em branco, foi eleita a chapa única protocolada para o pleito: Flávio Franco Silva, presidente, tendo o vereador Kelib Assis de Carvalho como vice. Para os cargos de primeira e segunda secretária, foram eleitas as vereadoras Sidnéia Aparecida do Nascimento e Couto e Maria Inês de Lima e Silva, respectivamente.

O presidente Christian Miura segue no cargo até o dia 31 de dezembro, considerando-se automaticamente empossados os novos membros da Mesa a partir de 1º de janeiro de 2018.