Câmara Municipal lança aplicativo para smartphones

Informamos, com grande satisfação, que já está disponível o aplicativo da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas para smartphones com sistema android, e em breve será liberada também a versão para o sistema IOS da Apple. Essa é mais uma importante ferramenta de comunicação para ampliar e facilitar a integração entre os cidadãos santa-ritenses e o Poder Legislativo Municipal, além de reforçar o compromisso com a publicidade e transparência dos atos públicos.

Através do aplicativo os cidadãos poderão acessar informações sobre os vereadores, proposições apresentadas por eles, notícias e vídeos das sessões da Câmara, portal da transparência, legislação municipal, e também poderão enviar sugestões à Câmara, de maneira rápida e intuitiva no próprio smartphone.

Para baixar e instalar o aplicativo, os cidadãos devem acessar a Play Store do sistema android do seu smartphone e procurar por: Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas.