ORDEM DO DIA DA TRIGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA, EM 01 DE OUTUBRO DE 2013.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata.

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Projeto de Lei nº 034/2013 Ex. “Cria cargo/função de confiança ‘agente de viagem’ e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 035/2013 Ex. “Cria cargo/função de confiança de ‘recepcionista do gabinete do prefeito’ e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 036/2013 Ex. “Cria cargo/função de confiança de ‘gestor do programa bolsa família’ e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 037/2013 Ex. “Cria cargo/função de confiança ‘chefe do setor de almoxarifado e encarregado de compras da Prefeitura Municipal de Santa Rita de Caldas’ e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 040/2013 Ex. “Aprova o Plano Plurianual de Governo para o período de 2014 a 2017”.

– Projeto de Lei nº 041/2013 Ex. “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Santa Rita de Caldas para o exercício de 2014 e contém outras providências”.

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Convite do Departamento Municipal de Assistência Social

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Projeto de Lei nº 038/2013 LEG. “Dispõe sobre a denominação de estrada municipal que liga a sede do município ao distrito de São Bento de Caldas”

– Projeto de Lei nº 039/2013 LEG. “Institui o Parlamento Jovem Municipal de Santa Rita de Caldas – MG e estabelece normas para seu funcionamento”.

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 126/2013 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva
– Indicação de nº 127/2013 do vereador Amarildo Jerônimo da Silva
– Indicação de nº 128/2013 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 129/2013 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 130/2013 do vereador José Agnaldo Teodoro Junior
– Indicação de nº 131/2013 do vereador Kélib Assis de Carvalho

GRANDE EXPEDIENTE

– ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

-Nada consta.

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada Consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Projeto de Resolução nº 009/2013 “Autoriza a transmissão ‘ao vivo’ das reuniões ordinárias, extraordinárias, solenes e itinerantes da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG pela rádio Capela 2 FM e dá outras providências”.

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– REQUERIMENTOS

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– As considerações finais são manifestações dos vereadores, devidamente inscritos, sobre assuntos de interesse pessoal, público, ou de sua bancada.

– TRIBUNA LIVRE