Ordem do dia 06 de agosto de 2013

ORDEM DO DIA DA VIGÉSIMA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA, EM 06 DE AGOSTO DE 2013.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata.

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Projeto de Lei nº 027/2013 Ex. “Autoriza o município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, a participar no Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Atendimento de Urgência e Emergência e Ações de Educação Permanente em Urgência e emergência nas Microrregiões de Varginha, São Lourenço/Caxambu, Lavras, Três Corações e Três Pontas – CISGEM e dá outras providências”

– Projeto de Lei nº 028/2013 Ex. “Altera a Lei Municipal nº 1967 de 15/03/2013 que ‘cria o pronto atendimento municipal, autoriza a contratação dos respectivos profissionais e dá outras providências’”.

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Projeto de Resolução nº 007/2013 “Dispõe sobre a criação da Escola do Legislativo Municipal da Câmara de vereadores de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– Projeto de Lei nº 029/2013 LEG. “Estabelece normas para construção e funcionamento de estações de tratamento de esgoto no Município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 109/2013 dos vereadores Emílio, José Agnaldo, Amarildo, João Milton e Maria Inês
– Indicação de nº 110/2013 dos vereadores Emílio, José Agnaldo, Amarildo, João Milton e Maria Inês
– Indicação de nº 111/2013 do vereador Edson da Silva Braga
GRANDE EXPEDIENTE

– ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

-Nada consta.

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada Consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 036/2013 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva.
– Requerimento de nº 037/2013 do vereador Kelib Assis de Carvalho.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– As considerações finais são manifestações dos vereadores, devidamente inscritos, sobre assuntos de interesse pessoal, público, ou de sua bancada.

– TRIBUNA LIVRE