Pauta da Sessão 15/10/2018

– PAUTA DA TRIGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 15 DE OUTUBRO DE 2018.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofício de nº 158/2018 do Gabinete do Prefeito

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 136/2018 do Vereador João Milton dos Reis

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO

– Projeto de decreto legislativo nº 08/2018 do vereador Christian Minoru Silva Miura “Concede título de cidadão honorário santa-ritense ao Sr. Paulo Rubens da Silva”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 25/2018 da vereadora Maria Inês e vereadores João Milton e Flávio

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL
– Nada Consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES
– Nada Consta

– VETOS

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Projeto de decreto legislativo nº 3/2018 do vereador Edymilson Fernandes de Paula “Concede título de honra ao mérito a Sra. Alzira Diogo”

– Projeto de decreto legislativo nº 4/2018 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva “Concede título de cidadão honorário santa-ritense ao Sr. Paulo Ribeiro Ferraz”

– Projeto de decreto legislativo nº 5/2018 do vereador Gustavo Couto Fonseca “Concede título de cidadão honorário santa-ritense ao Sr. Jair Roberto Garcia”

– Projeto de decreto legislativo nº 6/2018 do vereador Kélib Assis de Carvalho “Concede título de cidadão honorário santa-ritense ao Sr. Adhemar Ferreira Serio”

– Projeto de decreto legislativo nº 7/2018 do vereador Flávio Franco Silva “Concede título de cidadão santa-ritense ao Sr. João Paulo Borges de Melo”

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– TRIBUNA LIVRE

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.