Pauta da Sessão ordinária 20/02/2017

– PAUTA DA SEXTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 20 DE FEVEREIRO DE 2017.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofícios de nº 032 e 037/2017 do Gabinete do Prefeito

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Nada consta

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Nada consta

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 015/2017 da Vereadora Marlene Honoria do Couto
– Indicação de nº 016/2017 da Vereadora Marlene Honoria do Couto
– Indicação de nº 020/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 021/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 022/2017 do Vereador Christian Minoru Silva Miura

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de Lei nº 003/2017 “Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder gratuitamente para a OBRA ASSISTENCIAL MONSENHOR ALDERIGI (ASILO) e para o SOS – SERVIÇO DE OBRAS SOCIAIS (CRECHE), espaços na ‘Praça de Eventos José Milton Martins’, para serem explorados com barracas, durante as festividades da ‘Festa de Maio’ e também para outros eventos nela realizados, e dá outras providências”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 002/2017 do Vereador Gustavo Couto Fonseca

ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Nada consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Nada consta

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei nº 002/2017 “Altera e inclui parágrafo 3º a lei municipal nº 1555/95 de 22/12/1995, ‘Cria o fundo municipal de assistência social e dá outras providências””

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Nada consta

– TRIBUNA LIVRE

Nome – Maria Ilda de Carvalho
Assunto – A inserção de Santa Rita de Caldas no universo: da simplicidade do cotidiano à grandeza identificada.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– As considerações finais destinam-se ao pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

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