PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 04/2018

A Vereadora Maria Inês de Lima e Silva, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de CIDADÃO HONORÁRIO SANTA-RITENSE ao Sr. Paulo Ribeiro Ferraz por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue ao homenageado em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 24 de Setembro de 2018.

Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora

Homenageado: Paulo Ribeiro Ferraz.
Filho de Sebastião Venâncio Ferraz e Ordália Ribeiro da Fonseca Ferraz, nascido em 20 de setembro de 1954 em Caldas, Minas Gerais.
Solteiro.

Formação.
1978 Curso Técnico de Química Indústria, no Instituto Educacional São João da Escócia, Poços de Caldas, Minas Gerais.

2011 Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR

2013 Curso de Pós-Graduação em “Especialização em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável” – Centro Universitário Internacional _ UNINTER.

Atividades desenvolvidas no município.

Consultor em Licitações Públicas pela empresa ACCESS INFORMÁTICA CONSULTORIA ASSESSORIA E TREINAMENTO LTDA. Início 01.01.2001, prestando serviços na Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Santa Rita de Caldas.

Pular para o conteúdo