PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 05/2018

O Vereador Gustavo Couto Fonseca, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de CIDADÃO HONORÁRIO SANTA-RITENSE ao Sr. Jair Roberto Garcia por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue ao homenageado em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 27 de Setembro de 2018.

Gustavo Couto Fonseca
Vereador

Homenageado: Jair Roberto Garcia

Filho de Benedita Augusta Garcia e Lázaro Cândido Garcia, nascido em 15 de fevereiro de 1955, na cidade de Caldas, Minas Gerais. Casado com Maria Lúcia do Couto Garcia, tendo 3 filhos sendo eles, Regiane de Cássia Garcia, Ângelo Augusto Garcia e Raquel de Cássia Garcia.

História de sua vinda para o município.

Veio para Santa Rita de Caldas em 1963, aos 8 anos de idade, da cidade vizinha de Caldas, junto de seus pais e 3 irmãos.

Atividades realizadas em Santa de Caldas.

Começou a trabalhar na farmácia do saudoso senhor Geraldo em 1974 onde ficou até 1976 quando adquiriu sua própria farmácia, ficando no município até 1980. Regressou a amada terra em 1997, desde então prestando relevantes serviços a saúde da população santa-ritense, sempre com a responsabilidade ética e disponibilidade.

Pular para o conteúdo