PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 08/2018

“Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Sr. Paulo Rubens da Silva”

O Vereador Christian Minoru Silva Miura, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de CIDADÃO HONORÁRIO SANTA-RITENSE ao Sr. Paulo Rubens da Silva por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue ao homenageado em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 11 de outubro de 2018.

Christian Minoru Silva Miura
Vereador

Homenageado: Paulo Rubens da Silva

Filho de Lourival Victor da Silva e Maria Aparecida Franco, Paulo Rubens da Silva nasceu em Campestre no dia 01//11/1957. É casado com Maria Regina de Oliveira Silva desde 1984. Veio para Santa Rita de Caldas naquele mesmo ano, onde inicialmente trabalhou na Fábrica de Doces Gigante. Nesta época, nasceu Cleyton Israel Silva, que deu ao casal o neto Victor Israel Silva.

Paulo trabalhou, por muitos anos, nos Laticínios Rex, transformando-se em queijeiro conceituado na região. Posteriormente, trabalhou como frentista e guarda-noturno no Auto Posto Vila Nova. Também prestou serviços no Satélite Clube e na antiga Danone.

Ao longo de mais de três décadas em terras santa-ritenses, Paulo colecionou amigos, por seu jeito humilde e sua participação ativa nas questões municipais, buscando sempre contribuir de forma positiva para o crescimento da cidade que o acolheu. Carinho que transferiu ao filho, Cleyton, amante da cultura local e participante da Fanfarra há longos anos.

Atualmente, Paulo auxilia, ao lado de sua esposa, na loja de suplementos alimentares Corpo e Vida, de propriedade da família.

Pular para o conteúdo