“Concede Título de Cidadã Honorária Santa-Ritense a Sra. Vera Lúcia Carvalho Garcia”

A Vereadora Sidnéia Aparecida do Nascimento e Couto, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de CIDADÃ HONORÁRIA SANTA-RITENSE a Sra. Vera Lúcia Carvalho Garcia por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue a homenageada em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 15 de outubro de 2018.

Sidnéia Aparecida do Nascimento e Couto
Vereadora

Homenageada: Vera Lúcia Carvalho Garcia

Filha de Virgílio Ferreira e Sebastiana Garcia de Carvalho, nascida na cidade de Caldas, Minas Gerais. Casada com Antônio Carlos Garcia de Carvalho, tendo 1 filho, sendo ele Gabriel Antônio De Carvalho e Garcia.

História de sua vinda para o Município.

Casou-se em 17 de maio de 1985 e em 23 de novembro de 1988 nasceu seu filho. Logo se acostumou na querida Santa Rita de Caldas e se Deus quiser quer permanecer aqui, pois se tornou sua terra natal.

Atividades realizadas em Santa de Caldas.

No ano de 1993 abriu uma loja de cosméticos e acessórios por onde trabalhou por 24 anos onde fez muitos amigos, empregou muitas pessoas e colheu muitos frutos, mas com o passar do tempo e crise financeira acabou fechando minha loja e se tornou uma confeiteira que tem se destacado muito, pois ama o que faz.