001-11

REQUERIMENTO DE N° 001/2011

Senhor Presidente,

Considerando que, até a presente data, conforme Ofício n.º 160/2010 do Gabinete do Prefeito, datado em 31/08/2.010, e entregue a esta Casa de Leis, que diz o seguinte: Requerimento de n.º 028/2.010, foi encaminhado para que o Engenheiro da Prefeitura elabore um laudo técnico sobre o estado em que se encontra a ponte e tão logo esteja pronto encaminharemos cópia a esta casa, juntamente com as providências que serão tomadas.

Considerando, que a ponte estava em péssimas condições e a resposta até agora: o Laudo e as providências que seriam tomadas, não nos foi enviada, por que era visível, que a reforma, feita há pouco meses ficou uma porcaria de serviço. Porque se o serviço feito tivesse sido executado com seriedade e responsabilidade para com os nossos munícipes que ali trafegam, a mesma não estaria como esta, conforme fotos anexas.

Considerando que, nós não estamos cegos, e que é sabido por todos nós que pessoas e veículos passam por essa ponte, e caso aconteça um acidente com perda de vida humana, como ficaremos perante a população? Será que quem mandou fazer a reforma (péssima) não tem responsabilidade ou não está nem aí com munícipes?

REQUEIRO à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando de S. Exa. informações sobre a possibilidade da realização da construção de uma nova ponte em substituição à velha ponte, localizada no Conjunto Habitacional Luzia Garcia de Carvalho – Casas Populares.

JUSTIFICATIVA:

O presente REQUERIMENTO é fruto de uma preocupação com os munícipes e veículos que trafegam por essa ponte.

Tenho certeza que o Engenheiro da Prefeitura, o Sr. Carlos Hermínio de Souza, é um profissional de grande idoneidade, e não iria fornecer tal laudo.

Trata-se de uma situação para ser solucionada com urgência.

Assim sendo, conto com apoio dos colegas de vereança e requeiro após os trâmites legais, remetida ao Executivo para as devidas providências.

Drauzio Ferreira de Souza

-Vereador-

APROVADO

Pular para o conteúdo