030-11

Excelentíssimo Senhor presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

REQUERIMENTO Nº 030/2011 – CM.

O vereador que este subscreve requer que, após deliberação do Plenário, seja oficiado ao Sr. Geraldo Donizete de Carvalho, Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência envie a esta Casa com a máxima urgência a seguinte informação:

– Quando será feita a limpeza e cercamento do terreno da Prefeitura Municipal localizado na Rua Carlos Chagas, ao lado da Escola Municipal Rita Esmeralda de Carvalho, no Bairro Vila Nova.

JUSTIFICATIVA

O terreno fica próximo da Escola e de algumas residências, e os vizinhos tem reclamado que daquele local sai todo tipo de bichos, como ratos, baratas, cobras, e até gambás já foram vistos saindo do local, os bichos saem e vão causar transtornos nas casas próximas. Aproveito a oportunidade para sugerir ao Prefeito Municipal que o terreno seja utilizado para a construção de um estacionamento para os veículos do transporte escolar, assim resolvem-se dois problemas, o terreno permanece limpo, e os veículos do transporte escolar podem embarcar e desembarcar as crianças com maior segurança.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 12 de Julho de 2011.

Ari dos Santos

Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo