047-10

Excelentíssimo Senhor presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

REQUERIMENTO Nº 047/2010 – CM.

Requeiro à Mesa, observadas as normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Geraldo Donizete de Carvalho para que Sua Excelência preste com urgência urgentíssima a seguinte informação:

– Quando será tomada uma providência para resolver definitivamente o problema da péssima condição do pavimento da calçada que acompanha a propriedade da família do Sr. Zico Dias na Rua Major Bonifácio, bem como todas as outras calçadas que estão nas mesmas condições na cidade.

JUSTIFICATIVA

Justifico que já foram enviadas a Sua Excelência, o Prefeito Municipal, as indicações de n° 066/2009 e 038/2010, indicando que tomasse as providências no sentido de determinar a reconstrução do pavimento da calçada e substituição da cerca de arame farpado por muro, devido ao perigo a que ficam expostos os pedestres, principalmente idosos, que, na falta de uma calçada decente e segura, e para fugir do perigo de uma queda na calçada, acabam sendo obrigados a trafegar à beira da rua, ficando expostos ao perigo de serem atropelados por alguns carros que descem pela rua em alta velocidade.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 21 de Setembro de 2010.

José Afonso Dias

Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo