REQUERIMENTO N° 007/2016 – CM.

Venho com todo o respeito, solicitar de Vossa Excelência, que, uma vez ouvidos os Nobres Vereadores, seja Oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Ronaldo Tomé do Couto, para que ele informe a esta casa se será enviado projeto de lei para contemplar um reajuste ou reposição salarial a todos os funcionários públicos municipais que ainda não receberam reajuste.

Tal solicitação se faz necessária em virtude de que a maioria dos funcionários públicos do município estão sem nenhum tipo de reajuste salarial se contrapondo com o extraordinário momento que o município passa no tocante a questão financeira, porém não justifica nossos funcionários tão importante para o funcionamento da máquina pública estarem passando por uma situação desta natureza, daí a urgência do Senhor Prefeito encaminhar a esta Casa legislativa em caráter de urgência um reajuste ou reposição para todas as categorias que tanto contribui com o município e por ser um ano eleitoral tem prazo para o reajuste salarial.

Sua Excelência deve analisar com carinho o pedido do Sindicato, já que os trabalhadores merecem todo o nosso respeito e um salário digno.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem a função do Poder Legislativo, em lutar pelos funcionários municipais, pessoas tão importantes que ajudam o município e o seu excelente funcionamento.
Nestes Termos
Peço deferimento

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 22 de fevereiro de 2016.

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo