REQUERIMENTO N° 032/2015 – CM.

O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições legais, requer que, após a tramitação regimental e aprovação pelo Egrégio Plenário, seja oficiado ao Sr. Ronaldo Tomé do Couto, DD. Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência envie a esta Casa a seguinte informação:

1 – Qual a possibilidade da implantação do estacionamento de 45 graus (conforme imagens do anexo 1) na Praça Padre Alderigi, localizada no Centro desta Cidade.

JUSTIFICATIVA

Esclarecendo que tal matéria já foi objeto de indicação por este vereador.
O grande número de vagas destinadas aos condutores específicos (táxis, motos, portadores de necessidades especiais, polícia e etc.) fez com que a referida Praça ficasse tomada por veículos mesmo com fluxo pequeno de carros.
Os comerciantes localizados na referida Praça reclamam frequentemente da impossibilidade de seus clientes estacionarem e ainda do transtorno causado no momento das entregas de mercadorias.
Esta iniciativa se mostrou eficaz em cidade do mesmo porte e ainda em cidades com maior fluxo de carros, como por exemplo, a vizinha cidade de Andradas–MG.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 06 de julho de 2015.

__________________________________
Emílio Torriani de Carvalho Oliveira
Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo