REQUERIMENTO N° 046/2015 – CM.

O vereador abaixo subscrito requer que, após a tramitação regimental, seja oficiado ao Sr. Ronaldo Tomé do Couto, Prefeito Municipal, para que Sua Excelência envie a esta Casa de Leis a prestação de contas da EXPOAGRO 2015, devendo constar as seguintes informações:

a) Todas as fontes de receita do evento, incluindo estacionamento, praça de alimentação, locação de espaço no complexo para os expositores (valores individuais e locadores), as taxas pagas pelos expositores, entre outras receitas.
b) Todas as despesas com a realização do evento, incluindo pagamento de shows; locação de tendas; infraestrutura de palco; iluminação e som; despesas com a divulgação do evento, além de equipe de segurança contratada para o recinto do evento, entre outras despesas relacionadas à realização do evento.

JUSTIFICATIVA

A presente solicitação de informações tem por objetivo cumprir a função fiscalizadora do Poder Legislativo. Os vereadores são representantes do povo e devem estar atentos aos atos do Poder Executivo, buscando sempre a transparência na administração pública.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 31 de agosto de 2015.

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo