O vereador que o presente subscreve requer que, após aprovação pelo colendo Plenário, seja oficiado ao Exmo. Sr. Geraldo Donizeti de Carvalho, Prefeito Municipal, para que Sua Excelência envie a esta Casa de Leis uma prestação de contas detalhada da festa de maio de 2018, devendo constar as seguintes informações:

a) Todas as fontes de receita em todos os eventos da festa (Romaria de cavaleiros, carros de boi, shows, etc.), incluindo receitas com o parque, o estacionamento, a locação de espaço no Complexo José Milton Martins para os barraqueiros (valores individuais e nomes dos locadores), as taxas pagas pelos barraqueiros, entre outras receitas.
b) Todas as despesas necessárias à realização de todos os eventos ocorridos durante a festa (Romaria de cavaleiros, carros de boi, shows, etc.), incluindo possíveis despesas para adequação do Complexo para os eventos; infraestrutura e locação de palco, iluminação e som; despesas com a divulgação dos eventos da festa, além de equipe de segurança contratada para o recinto da festa, entre outras despesas relacionadas à realização dos eventos da festa.

JUSTIFICATIVA

Nosso dever, enquanto representantes do povo, é solicitar informações para cumprir a função fiscalizadora, e assim poder informar a população sobre os atos da administração pública. Como a prestação de contas ainda não foi encaminhada pelo Chefe do Executivo, passados mais de três meses, peço apoio dos nobres colegas para a aprovação do presente requerimento.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 17 de setembro de 2018.

Gustavo Couto Fonseca
Vereador