002-2012

REQUERIMENTO No. 002/2012 – CM.

Assunto: Canalização/ construção de galeria para escoamento de águas pluviais

O vereador Drauzio Ferreira de Souza abaixo assinado, na forma regimental, ouvindo-se o douto Plenário e contando com o apoio dos nobres edis, vem requerer à Mesa Diretora que seja encaminhado ao Prefeito Municipal pedido de informação em caráter de urgência/urgentíssima a respeito da realização de obra de Canalização/construção de galeria para escoamento de águas pluviais, nas Ruas: Marechal Floriano Peixoto – João Batista Filho – Marechal Deodoro da Fonseca – Israel Silva e outras.

Justificativa:

Tal solicitação se deve ao fato de que os moradores das ruas atingidas pelo forte fluxo de águas pluviais, já vem há muitos anos sofrendo com tal situação. Várias administrações se passaram e ninguém fez nada! Nada que resolvesse o problema. Só promessas. É uma vergonha. Nem sempre devemos fazer o que é bom, temos que fazer o que é preciso!

Sua Exa. sabe que por ocasião das chuvas mais intensas, algumas residências acabam sendo invadidas pelas águas das chuvas. A situação está ficando cada vez mais complicada. Nas últimas chuvas até um veículo que estava na garagem foi atingido em seu interior pelas águas. Recentemente tal situação aconteceu, é sabido por todos nós.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 17 de Janeiro de 2.012

_______________________

Drauzio Ferreira de Souza

Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo