INDICAÇÃO N° 015/ 2015 – CM

O vereador, que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que Sua Excelência providencie com urgência a permuta do terreno de propriedade do Sr. Alderige, localizado nos fundos do Cemitério Municipal para ampliação do mesmo.

A escassez de espaço para sepultamentos no Cemitério Municipal já foi amplamente debatida nos últimos anos. Todos os problemas decorrentes dessa carência são conhecidos e já afetaram muitas pessoas, de modo que existe o consenso da gravidade da situação. Sabendo que existe interesse do referido proprietário do terreno nos fundos do Cemitério em fazer uma permuta por outro terreno do município, fica mais fácil a solução do problema, mas isso tem que ser apressado, ou então, logo não haverá onde fazer sepultamentos no Cemitério Municipal.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 03 de fevereiro de 2015.

João Milton dos Reis
vereador