INDICAÇÃO N° 026/ 2016 – CM

Os vereadores subscritos, na forma regimental, indicam ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que seja feita extensão de rede com ampliação da iluminação pública no município em todos os locais já indicados anteriormente por esta Casa e onde mais se fizer necessário, principalmente nas Ruas Marechal Deodoro, Maria Teodoro Franco Maciel e na Travessa Antônio Martins de Carvalho onde existem algumas residências mais afastadas que ficam distantes do poste mais próximo. Também indicam a substituição de lâmpadas ineficientes em alguns pontos do município, entre eles o trecho da Rua João Batista Filho, próximo ao cruzamento com a Rua Major Bonifácio.

A arrecadação com a contribuição para iluminação pública ficou muito acima do esperado no último ano e isto fez com que o município acumulasse um grande excedente de recursos acima de cem mil reais, que pode ser destinado à realização das melhorias que estamos indicando. Portanto, o município vive uma situação privilegiada nessa área, o que torna perfeitamente viável o atendimento a todas as demandas relacionadas à iluminação pública.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 14 de março de 2016.

João Milton dos Reis

Emílio Torriani de Carvalho Oliveira