INDICAÇÃO N° 027/ 2016 – CM

O Vereador subscrito, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, que seja realizada uma vistoria geral em todas as estradas do Município para identificar os trechos mais críticos e intransitáveis e fazer uma operação tapa-buracos urgente, principalmente nas estradas do Bairro Sertãozinho.

JUSTIFICATIVA:

Vários trechos de estradas rurais do município estão em situação muito precária, parcialmente ou totalmente intransitável. Caminhões estão deixando de transportar a produção rural e prejudicando alguns produtores, além de danos causados a veículos que se arriscam por esses locais. A recuperação completa pode demandar mais tempo, porém essa operação tapa-buracos precisa ser feita com urgência para permitir ao menos a normalização do tráfego de veículos e o fim dos transtornos causados aos produtores e moradores.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 14 de março de 2016.

José Afonso Dias