INDICAÇÃO N° 031/ 2014 – CM

O vereador, que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que seja recuperada com URGÊNCIA URGENTÍSSIMA a estrada do “morro do Paca”.

A referida estrada está em situação de abandono. O estado de conservação é péssimo. Outro dia, o pai do Excelentíssimo Senhor Prefeito sofreu os transtornos decorrentes dessa situação quando passava pelo local e não pode seguir adiante, tal é o estado de precariedade e falta de conservação da estrada. Assim como ele, outros munícipes também sofrem com essa situação, inclusive o transporte escolar está sendo afetado, com as kombis tendo que parar na estrada. É necessário mais atenção do Poder Executivo com essa estrada.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 11 de Março de 2014.

José Afonso Dias