INDICAÇÃO N° 031/ 2015 – CM

O vereador, que este subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que seja colocado um braço com iluminação pública no poste recém-colocado pela CEMIG no beco onde moram a Maria Ilda, Elter Vaz e a Geni, e que dá acesso à Rua Dr. Nelson de Paiva, no Bairro Vila Nova.

A CEMIG, através do programa “Clarear”, atendeu a uma reivindicação dos moradores desse beco e fez uma extensão de rede no local. Porém, como sabemos, o braço de iluminação pública é responsabilidade da Prefeitura. O custo é pequeno e, certamente, poderá ser coberto com os recursos da CIP (contribuição para o custeio da iluminação pública), que foi reajustada com expectativa de oferecer um serviço de iluminação pública de qualidade para todos.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 03 de março de 2015.

Kélib Assis de Carvalho