INDICAÇÃO N° 075/ 2015 – CM

Os vereadores subscritos, na forma regimental, indicam ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que sejam colocados bancos e postes de metal com lâmpadas na Praça Cônego Macário e também que seja ampliada a iluminação pública na Rua Marechal Deodoro com a colocação de mais um poste.

O pedido tem por objetivo melhorar as condições de iluminação na Praça Cônego Macário, que ainda não possui bancos e postes com lâmpadas, o que deixa os arredores da praça mal iluminados, segundo reclamações de moradores próximos, e facilita o consumo de drogas e práticas delituosas, causando insegurança aos moradores. O mesmo problema acontece na Rua Marechal Deodoro, pois, desde a sua ampliação, a quantidade de residências aumentou e a iluminação pública não é suficiente para o local, necessita de, pelo menos, mais um poste com lâmpada para iluminar a parte escura dessa rua.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 24 de agosto de 2015.

Amarildo Jerônimo da Silva

José Agnaldo Teodoro Junior