INDICAÇÃO N° 113/ 2014 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência providencie a alocação de um ponto de ônibus coberto no local de embarque dos estudantes da Escola Estadual Dona Rita Amélia de Carvalho.

Estamos passando por uma fase em que o tempo está descomedido, onde o taxa de radiação solar está elevadíssima e as chuvas estão torrenciais. Sabemos que estes fatores são prejudiciais à saúde e, portanto, pedimos que Vossa Excelência compreenda a situação dos alunos da referida escola. Eles têm que esperar pelo transporte nestas condições por algum tempo. Acreditamos que a construção de um ponto de ônibus permanente no local ajudará um pouco a situação dos estudantes pelo decorrer dos anos, sendo isto um ótimo investimento na qualidade de vida dos jovens de nossa cidade.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 04 de Novembro de 2014.

Kélib Assis de Carvalho

José Lopes