INDICAÇÃO Nº 119/2019

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que a Prefeitura Municipal providencie a limpeza do terreno próximo à casa de número 267 da Rua Antônio Ferreira Godinho, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde há muito lixo e entulho.

JUSTIFICATIVA

Como é possível ver através das fotos em anexo a esta Indicação, há muitos restos de construção no local. Devido à falta de providências, ervas daninhas alastraram-se e a população sentiu-se confortável em despejar lixo no local, que se acumulou muito com o tempo.
O ambiente tornou-se propício ao abrigo e à proliferação de animais peçonhentos, os quais vem trazendo transtornos e riscos à população do local.
Há muito tempo a limpeza é necessária e agora a situação está insuportável. Sempre é pertinente ressaltar que é permitido que a Prefeitura efetue a limpeza de terrenos de terceiros, mediante a cobrança de taxa, quando necessário. O risco à saúde da população daquele bairro não permite mais protelar tal intervenção.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 05 de agosto de 2019.

Christian Minoru Silva Miura
Vereador

 

ANEXOS 1 DE 4
INDICAÇÃO DE NÚMERO 119/2019

 

ANEXOS 2 DE 4
INDICAÇÃO DE NÚMERO 119/2019

ANEXOS 3 DE 4
INDICAÇÃO DE NÚMERO 119/2019

ANEXOS 3 DE 4
INDICAÇÃO DE NÚMERO 119/2019

Pular para o conteúdo