INDICAÇÃO Nº 13/2020

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, amparado nos artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando a manutenção e a aplicação de cascalho nas seguintes estradas rurais abaixo listadas:
1. Estradas do Bairro das Antas,
2. Estradas do Bairro dos Minicos,
3. Estradas do Bairro Santa Rita dos Campos,
4. Estradas do Bairro Espraiado,
5. Estradas do Bairro Rio Pardo e
6. Os trechos de estradas do Bairro Pedra Redonda que passam próximos às propriedades dos Senhores Hamilton “Tatúia”, Antônio Luiz Dias e Jorge “Vão-vão”.

JUSTIFICATIVA

Ao longo desta Legislatura, inúmeras proposituras foram apresentadas solicitando a aplicação de cascalho em diversos trechos de estradas pelos Município, atendendo às solicitações da população.
Infelizmente, a maioria destes pedidos não foram atendidos ou os serviços ficaram aquém do desejado, permitindo uma rápida deterioração. Desta maneira, inúmeras demandas vieram acumulando-se, parte das quais estão apresentadas nesta Indicação.
Sei que é do conhecimento desta Administração a importância que a malha viária rural tem para a economia de Santa Rita de Caldas e para o bem estar de sua população. Alguns dos locais mencionados estão, de fato, intrafegáveis.
Também vale destacar que é do conhecimento da Câmara Municipal que o período chuvoso é um grande empecilho para a execução dos trabalhos de manutenção. Ainda assim, acredito que a apresentação desta propositura ainda neste mês de janeiro é interessante, pois viabilizará tempo hábil para a elaboração de um planejamento de ações para otimizar o desenvolvimento dos serviços, em razões de tempo e de recursos.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 27 de janeiro de 2020.

Flávio Franco Silva
Vereador

Pular para o conteúdo