INDICAÇÃO Nº 32/2022

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 32/2022

Os Vereadores subscritos apresentam ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando que a Prefeitura providencie a recuperação de um trecho de estrada do Bairro Gineta I (um) localizado próximo à propriedade do Doutor Maurício. Também se recomenda que a Administração Municipal aproveite a oportunidade do deslocamento do maquinário para identificar e realizar as demais manutenções que as estradas deste Bairro exigirem.

JUSTIFICATIVA

O trecho mencionado é uma baixada onde a força das correntezas ocasionou diversos danos. A trafegabilidade do local está péssima e os moradores locais estão muito insatisfeitos com a situação, pois dependem desta estrada para deslocamentos de urgência e para o escoamento de sua produção agropecuária.
Para recuperá-lo, recomenda-se a aplicação de cascalho e as demais intervenções pertinentes que sejam possíveis de se fazer ainda nesta época de chuvas.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 21 de março de 2022.

José Afonso Dias
Vereador

Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora

Roberto José Ferreira
Vereador

Taíse Lopes Menossi Machado
Vereadora

Pular para o conteúdo