INDICAÇÃO Nº 4/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 4/2023

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando o desentupimento de um bueiro próximo ao cruzamento entre as Ruas Geraldo Franco Barbosa e Pacífico Gabriel da Silva no Bairro Jardim Novo Horizonte.

JUSTIFICATIVA

Tal problema é antigo e o Poder Executivo já foi informado sobre ele através das Indicações de número 04/2021 e 071/2022.
Como informado anteriormente, o entupimento do referido bueiro está causando problemas às estruturas de imóveis e prejuízos sanitários pelo represamento de água e materiais orgânicos, como fezes de animais.
Caso o serviço de desentupimento não seja viável, sugere-se, como alternativa, a plena cobertura deste bueiro para que as enxurradas passem diretas por ele e caiam no próximo, que está desobstruído. Assim, evitar-se-ia o acúmulo e deterioração dos materiais orgânicos e os transtornos causados por isto.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 16 de janeiro de 2023.

Ezequiel de Souza Moreira
Vereador

Pular para o conteúdo