INDICAÇÃO Nº 47/2021

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, recomendando que o Fiscal da Prefeitura seja enviado à Rua Pacífico Gabriel da Silva, próximo à casa de número 80, para constatar o fluxo contínuo de água que ocorre nesta Rua, para identificar a sua origem e para encaminhar providências para acabar com este problema.
Também se recomenda que a Prefeitura providencie a recuperação da malha asfáltica já deteriorada no local, com a cobertura de buracos.

JUSTIFICATIVA

O fluxo contínuo de água que escorre pela Rua e suas sarjetas vem causando a rápida deterioração da sua pavimentação e outros transtornos aos moradores do Bairro.
Segundo alguns moradores consultados, esta água seria oriunda do esvaziamento de uma piscina da propriedade do Senhor “Lagartinho”, como é conhecido vulgarmente.
Ressalta-se que tais demandas já haviam sido apresentadas ao Poder Executivo no ano de 2020, mas sem resolução. Desta forma, tal situação exige pronta atenção, devido à sua longa duração.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 15 de março de 2021.

José Afonso Dias
Vereador

Pular para o conteúdo